Oficinas & Rodas de Gestante ♡

Rio de Janeiro - RJ

Medicina Placentária da Ana

Aprendi a honrar esse órgão sagrado por causa dela. Ela, mulher, mãe do Andrej e do Dante, fotógrafa, doula, placenteira, militante na humanização e professora, multi-talentos. Eu, recém fotógrafa e aluna do Aurora, WS de foto de parto humanizado dela, lá no início de 2018, no dia que minha vida também mudaria. Saí de lá outra pessoa, com outros pensamentos e valores, miltante na humanização. 

A professora que virou amiga, que me permitiu estar presente num dia tão especial como o da manipulação da sua placenta (Dante nasceu num PD lindão) e junto da sua família que tanto admiro.

Chegou o dia de fazer medicinas placentárias, band aids, sais, cápsulas, carimbo... Ela, como dona daquele órgão e placenteira participou do processo com o apoio da Bárbara, diva placenteira do @ecomadre.doula e da Luiza @iazuul, duas queridas super carinhosas o tempo todo. Eu, registrando e observando tudo aquilo, grata por aquela vivência. Ela, @anakacurin. #gratidao.

Rimos, choramos, vivemos e brindamos, Eu, Ana, Dante, Kim (o marido da Ana), Bárbara e Luiza (com suco de beterraba, não era suco de placenta rs).